Motorista desobedece sinalização de trânsito e atropela mulher em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Barreiras Notícias

Desrespeitos ao código de trânsito são flagrados rotineiramente, sejam em vias urbanas ou nas estradas. Muitos acidentes, inclusive, são resultados dessa infrações. Na manhã desta quarta-feira (22), por exemplo, essa estatística foi ampliada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, com a ocorrência de um atropelamento, que poderia ter sido evitado, caso o motorista tivesse respeitado a preferencial.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Pernambucano e José Cardoso de Lima, no centro da cidade. Segundo informações, a motociclista Rivandete Camandaroba da Gama trafegava pela Rua Pernambuco, na sua preferencial, quando foi atingida em cheio por uma caminhonete que trafegava pela Rua José Cardoso de Lima e que não obedeceu a sinalização que o mandava parar.

Com o impacto, a mulher foi lançada contra um poste. Rivandete teve fraturas nas pernas e nos braços. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a UPA. Já o motorista da caminhonete foi conduzido à delegacia por policiais militares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>