TJ-BA autua empresa responsável por construção de fórum em Vitória da Conquista

forum

Um dia após o desabamento de parte da fachada do Fórum de Vitória da Conquista, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) autuou, no domingo (20), a empresa CSG Engenharia, responsável pela construção do prédio que veio parcialmente abaixo menos de um ano após ser erguido.

O TJ-BA exigiu que a construtora faça os reparos necessários na estrutura do edifício. De acordo com informações divulgadas pelo TJ-BA, há uma garantia civil de cinco anos para a obra prevista no contrato, firmado com a empresa em maio de 2013, quando a construção do fórum foi iniciada.

As causas do incidente ainda não foram reveladas. Segundo o Tribunal, funcionários da empresa trabalham no local desde a manhã de domingo e o prazo para conclusão dos reparos é de 40 dias. Ainda de acordo com o TJ-BA, o atendimento no fórum acontecendo normalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>