Bahiatursa vai selecionar projetos e artistas para festas juninas

Foto: Divulgação

A Bahiatursa lançou, nesta sexta-feira (22), um edital de chamamento público destinado à seleção de projetos de apoio a festas juninas em diversos municípios baianos. Ao todo, serão escolhidos 170 projetos, levando em consideração a pertinência com o estilo musical do evento, audição, concepção artística e documentos de habilitação jurídica e fiscal.

A iniciativa faz parte do projeto turístico ‘São João na Bahia’, que inclui ainda um edital exclusivo para selecionar artistas de forró para fazer parte da programação do ‘São João da Bahia 2015′.

As inscrições para os dois editais podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (25) até 01 de junho, no protocolo geral da Bahiatursa, das 8h30 às 18h.

Os interessados devem preencher um formulário disponível no site do órgão, onde também foram publicados os editais com as regras, obrigações e exigências legais dos interessados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>