Prefeito de Bom Jesus da Lapa pede reforço policial para combater a criminalidade no município

ssp

Preocupado com a onda de violência que atinge Bom Jesus da Lapa, com frequentes ocorrências de assaltos e, mais recentemente, até de sequestro, o prefeito Eures Ribeiro foi a Salvador pedir ajuda ao Estado para combater a criminalidade na cidade. O gestor reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (29), com o secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, na sede da SSP, onde solicitou mais agentes da polícia investigativa para atuar no município.

Ele acredita que o aumento do contingente refletirá em uma maior fiscalização e, consequentemente, trará mais segurança à população. “A segurança é uma atribuição do Estado, mas devida à nossa extensão territorial é complicado a SSP definir as prioridades. Afinal, são 417 municípios em toda Bahia. Por isso, é preciso que os prefeitos façam a sua parte, venham até aqui cobrar intervenção, pedir ajuda. É preciso unir forças, essa parceria do Governo do Estado e Município é importante para coibir a criminalidade”, disse Ribeiro.

Também participaram da reunião os deputados Eduardo Salles (estadual) e Sérgio Brito federal.

3 Responses to Prefeito de Bom Jesus da Lapa pede reforço policial para combater a criminalidade no município

  1. Dom Tiago Neves da silva disse:

    Bom Jesus da Lapa está precisando urgente, pois minha irmã foi sequestrada em Bom Jesus da Lapa. em 2009 ás 19:30 até hoje gravida de 4 meses até hoje nem o corpo foi encontrado, e nem uma solução. o assassino mora lá entrou com abe-as corpus e ta solto. e minha familia até hoje sofre com ausência de minha irmã.

  2. Maisa Silva disse:

    Meu principal objetivo é aprender, obter experiência e ao mesmo tempo empenhar em meu trabalho para que não só eu como todos os que estão a minha volta possam crescer e evoluir. Por fim acredito que o futuro é hoje , pois, o futuro é consequência do presente.

  3. LUCAS disse:

    TEM DE MANDA LOGO ESSE REFORÇO PQ AS REGIÕES DE BOM JESUS DA LAPA ESTÁ EM ESTADO DE PANICO COM O ALTO INDISSE DE CRIMINALIDADE AQUI NO PROJETO TÁ ROLANDO COMENTARIOS E AUDIO DE AMEAÇA AS PESSOAS DE BEM QUE TÁ PERDENDO O DIREITO DE IR E VIR POR CONTA DA FALTA DE POLICIAMENTO NO PROJETO TÁ QUASE AVENDO ATÉ MESMO O TOQUE DE RECOLHER ANTES DAS 10:00 HS DA NOITE Ñ PODEMOS FICAR ASSIM O SR. PREFEITO TEM DE COLOCAR O POLICIAMENTO PRA DEVOLVER A PAZ PARA SEUS CIDADÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>