Segurança Pública: Lapa ganha reforço policial

pm

O efetivo policial de Bom Jesus da Lapa foi reforçado com a chegada de 25 militares, que desembarcaram, nesta terça-feira (15), para se juntar ao policiamento já existente, a fim de combater a criminalidade na cidade. O reforço policial foi enviado pelo governo do Estado, em atendimento à solicitação do prefeito Eures Ribeiro, que se reuniu com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, no último dia 29 de fevereiro, em Salvador.

“Preocupado com o aumento da violência em nosso município, eu procurei pessoalmente o secretário Maurício Barbosa, que prontamente se comprometeu em nos ajudar, como já tem feito em outras ações que competem à sua pasta, a exemplo do Complexo Policial que inauguramos recentemente. Eu só não esperava que fosse tão rápido assim, enviando uma tropa 15 dias após o nosso encontro. Isso me deixa muito feliz e tranquilo porque demonstra que temos respaldo junto à esfera estadual”, ressaltou Ribeiro.

O contingente já está nas ruas, realizando rondas e blitzen, proporcionando mais segurança e tranquilidade à população lapense, que já pôde observar um policiamento mais ostensivos nos bairros e no centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>