Luís Eduardo Magalhães sedia a maior feira de agronegócios do Norte e Nordeste Bahia Farm Show, que acontece de 2 a 6 de junho, deve movimentar R$ 1 bi com novidades tecnológicas do segmento

agro

Começa amanhã, no município de Luís Eduardo Magalhães, a maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte Nordeste. A Bahia Farm Show reúne todos os anos centenas de expositores, movimentando a economia local. A estimativa é que neste ano o montante negociado chegue a R$ 1 bi.

Ao todo, são 210 expositores e mais de 600 marcas de produtos agrícolas, que trarão as novidades dos segmentos tecnológicos de máquinas e implementos agrícolas, segurança, irrigação e logística para o campo. Antes mesmo de começar, o evento já envolveu mais de mil pessoas, que trabalharam direto ou indiretamente na organização e montagem.

“É uma feira consolidada e que realmente nós temos visitantes do Brasil todo e do mundo”, afirma Odacil Ranzi, vice-presidente Associação Baiana dos Produtores de Algodão.

Os organizadores da feira estimam que pelo menos 75 mil visitantes passem pelo local nos cinco dias de feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>